O primeiro Magnum vegan à venda em Portugal!

O primeiro Magnum vegan à venda em Portugal!

A Olá já pôs à venda em Portugal o primeiro Magnum vegan, sem ingredientes de origem animal. Por enquanto, ainda só existe a versão de amêndoas e somente está disponível em pacotes de três gelados.

Antes de chegarem a Portugal, os Magnum vegan já tinham sido lançados na Finlândia e na Suécia, em Setembro. Os sabores lançados foram o clássico e o de amêndoas, tendo o selo de aprovação da European Vegetarian Union. Esta é uma excelente notícia, pois a Olá continua a alargar a sua oferta aos consumidores vegan.

O gelado foi desenvolvido por mestres chocolateiros belgas, para que se mantivesse a integridade da marca. É feito com gelado de baunilha à base de proteína de ervilha, uma boa alternativa vegetal aos lacticínios. Quanto às sementes de cacau usadas na cobertura, são originárias de quintas com selo de qualidade da Rainforest Alliance Certified.

Em Portugal, Magnum vegan, para já, ainda só está disponível em super e hipermercados, em packs de três, com um custo recomendado de 4,99 euros. Certamente no futuro, teremos cada vez mais opções de gelados vegan!

Veja a página do Magnum vegan de amêndoas, no site oficial da Magnum: https://www.magnumicecream.com/uk/products/icecreams-vegan/magnum-vegan-almond.html

Quer ler mais receitas? Clique aqui para conhecer mais receitas maravilhosas!

Se quiser ler artigos interessantes, clique aqui.

Close Menu